Beneditinos - PI

Adolescente de 14 anos desaparece ao se afogar no Rio Gameleira

Segundo informações do tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, o jovem estava em um momento de lazer no povoado Retiro quando se afogou.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Um adolescente de 14 anos, ainda não identificado, foi vítima de afogamento no Rio Gameleira, na cidade de Beneditinos, distante 96 quilômetros da capital, Teresina. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para atender a ocorrência por volta das 15h30.

Segundo informações do tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, o jovem estava em um momento de lazer no povoado Retiro, quando se afogou. Ainda de acordo com o tenente, uma guarnição especializada em salvamento aquático se dirigiu para Beneditinos e deu início às buscas ao corpo do garoto.

“A gente deslocou uma guarnição para lá. Foi um jovem de 14 anos que veio a se afogar no povoado Retiro, no Rio Gameleira”, informou o tenente.

Segundo o subtenente Jairo, as buscas foram encerradas no iníco da noite deste sábado, mas o Corpo de Bombeiros retomará os trabalhos no Rio Gameleira no início da manhã de domingo (21) por medida de segurança dos próprios profissionais.