Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é assassinado e jogado em lagoa no bairro Nova Brasília

O homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), por volta de 02h30, na Rua Anísio Pires.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Homem é executado no bairro Nova Brasília Homem é executado no bairro Nova Brasília
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Corpo de homem foi encontrado na lagoa Corpo de homem foi encontrado na lagoa
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Populares se aglomeraram às margens da lagoa na Nova Brasília Populares se aglomeraram às margens da lagoa na Nova Brasília
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Homem foi executado na zona Norte de Teresina Homem foi executado na zona Norte de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Lagoa onde o corpo foi encontrado Lagoa onde o corpo foi encontrado
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Polícia encontra corpo de homem em lagoa após ser executado Polícia encontra corpo de homem em lagoa após ser executado

Um adolescente de 13 anos, identificado como Jalisson Ariel Lima da Silva, conhecido como "Gigante", foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25) com um tiro na cabeça, na Rua Anísio Pires, no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina. Em seguida, o rapaz foi arrastado e jogado em uma lagoa da região. O corpo da vítima foi localizado por volta de 12h30.

O delegado Menandro Pedro, titular do 7º Distrito Policial, informou que o menor, na companhia de mais outros dois jovens, estavam praticando assaltos na região.

"Dois amigos dele o chamaram em uma boca de fumo e juntos seguiram para esse bairro [Nova Brasília]. Ao chegarem lá, eles fizeram uns assaltos e um deles disse que a vítima os entregou, só não disse para quem. Possivelmente, o jovem foi morto por isso", contou Menandro.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para localizar o corpo do adolescente, que só foi encontrado no início da tarde de hoje. A arma utilizada no crime foi apreendida e um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Civil. Outros quatro menores de idade são suspeitos de terem participado do assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.