Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Adolescente é baleado por desafeto no município de Parnaguá

O sargento Rosa informou que o acusado do crime possuía desentendimentos com a vítima, sendo que o adolescente já teria sofrido um disparo de arma de fogo do suspeito em outra situação anteri

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais B. V. A. S foi baleado na barriga, na noite desta quinta-feira (18), em uma festa no município de Parnaguá, localizada à 794,8 km de Teresina, na região Sul do Piauí.

O sargento Rosa, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Parnaguá, informou que o acusado do crime, identificado apenas como Júnior, possuía desentendimentos com a vítima, sendo que o adolescente já havia sofrido um disparo de arma de fogo do suspeito em outra situação.

“Foi em uma festa que teve aqui, eles dois já possuíam desentendimentos, onde o acusado já tinha baleado a vítima em uma outra vez e na festa eles se encontraram tiveram uma discussão e o suspeito atirou na barriga da vítima, o disparo atravessou os dois lados”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Rosa, o acusado fugiu do local em um veículo após cometer o crime. A PM segue em diligências para localizar e realizar a prisão do acusado.

Acidente na BR 135

Após o ocorrido, uma ambulância da Prefeitura de Parnaguá levava a vítima para o Hospital Regional do município de Floriano e se envolveu em um acidente na BR 135, por volta das 7h40, desta sexta-feira (19), na BR 135, em Bertolínia, região Sul do Piauí. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.