Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é morto com tiro na cabeça no Rio Parnaíba em Teresina

Ainda de acordo com a PM, o adolescente era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia. Policiais militares estão diligências na tentativa de prender os dois suspeitos do crime.

Um adolescente identificado como Caio Kennedy Benvido da Silva, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e facadas, no final da tarde deste domingo (27), enquanto tomava banho no Rio Parnaíba, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, uma facada no peito e outra na virilha.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCaio KennedyCaio Kennedy

“Segundo as testemunhas que banhavam próximo à vítima, dois homens chegaram e já foram direto ao Caio, não falaram nada, só dispararam na cabeça dele, e logo após desferiram dois golpes de faca nele, sendo um na altura do peito e outro da área da virilha. E em seguida eles fugiram em sentido ignorado”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia. Policiais militares estão em diligências pela região na tentativa de prender os dois suspeitos de terem praticado o homicídio.

A área foi isolada até a chegada dos agentes da perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.