Teresina - PI

Adolescente é morto com tiro na cabeça no Rio Parnaíba em Teresina

Ainda de acordo com a PM, o adolescente era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia. Policiais militares estão diligências na tentativa de prender os dois suspeitos do crime.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um adolescente identificado como Caio Kennedy Benvido da Silva, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e facadas, no final da tarde deste domingo (27), enquanto tomava banho no Rio Parnaíba, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, uma facada no peito e outra na virilha.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCaio KennedyCaio Kennedy

“Segundo as testemunhas que banhavam próximo à vítima, dois homens chegaram e já foram direto ao Caio, não falaram nada, só dispararam na cabeça dele, e logo após desferiram dois golpes de faca nele, sendo um na altura do peito e outro da área da virilha. E em seguida eles fugiram em sentido ignorado”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia. Policiais militares estão em diligências pela região na tentativa de prender os dois suspeitos de terem praticado o homicídio.

A área foi isolada até a chegada dos agentes da perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre: