Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente morre após ser esfaqueado durante briga em Teresina

Conforme a PM, a vítima teria se envolvido em uma briga na Vila Santa Cruz e foi caminhando até a avenida principal do bairro para pedir socorro.

Um adolescente de 17 anos de idade, identificado como Francisco Geilson dos Santos Lima, morreu após ter sido esfaqueado durante uma discussão na Vila Santa Cruz, região do Promorar, zona sul de Teresina, na tarde deste domingo (10).

Os policiais militares foram acionados por volta das 15h de hoje após receberem a informação de que uma pessoa teria sido encontrada morta na Avenida Principal do bairro Promorar. “Segundo populares, ele se envolveu em uma briga na Vila Santa Cruz, onde foi ferido com golpes de faca. Então, o jovem veio até aqui, pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, explicou o sargento Robervaldo, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar.

A mãe do adolescente reconheceu o corpo e revelou que Francisco era usuário de drogas e que já teria passado por diversos centros de reabilitação. Além dos policiais militares, a perícia criminal foi acionada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.