Brasil

Agências da Caixa não abrem neste sábado para saques de auxílio

Os saques serão retomados na próxima semana com calendário escalonado de pagamentos.

Camilla Menezes
Teresina
- atualizado

As agências da Caixa não abrirão neste sábado (15) para saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do auxílio emergencial, como estava fazendo nas últimas três semanas. As retiradas serão retomadas na próxima semana com calendário escalonado de pagamentos.

O saque emergencial do FGTS será retomado no próximo sábado (22), quando os trabalhadores nascidos em março poderão fazer a retirada. Os trabalhadores nascidos em fevereiro podem realizar o saque desde o dia 08 deste mês.

Já em relação ao auxílio emergencial, os saques da quinta e última parcela para os inscritos no Bolsa Família começarão na próxima terça-feira (18).

Confira o calendário

http://www.caixa.gov.br/auxilio/Paginas/default2.aspx

http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/saque-FGTS/Paginas/default.aspx

A Caixa divulga ainda o calendário escalonado por mês de aniversário para que os beneficiários que tiveram suas contas bloqueadas por indícios de fraudes se dirijam às agências conforme as datas.

  • Foto: Divulgação/ CaixaCaixa divulga calendário escalonado para beneficiários que tiveram suas contas bloqueadas por indícios de fraudes.Caixa divulga calendário escalonado para beneficiários que tiveram suas contas bloqueadas por indícios de fraudes.