Fechar
GP1

Brasil

Agências da Caixa não abrem neste sábado para saques de auxílio

Os saques serão retomados na próxima semana com calendário escalonado de pagamentos.

As agências da Caixa não abrirão neste sábado (15) para saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do auxílio emergencial, como estava fazendo nas últimas três semanas. As retiradas serão retomadas na próxima semana com calendário escalonado de pagamentos.

O saque emergencial do FGTS será retomado no próximo sábado (22), quando os trabalhadores nascidos em março poderão fazer a retirada. Os trabalhadores nascidos em fevereiro podem realizar o saque desde o dia 08 deste mês.

Já em relação ao auxílio emergencial, os saques da quinta e última parcela para os inscritos no Bolsa Família começarão na próxima terça-feira (18).

Confira o calendário

http://www.caixa.gov.br/auxilio/Paginas/default2.aspx

http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/saque-FGTS/Paginas/default.aspx

A Caixa divulga ainda o calendário escalonado por mês de aniversário para que os beneficiários que tiveram suas contas bloqueadas por indícios de fraudes se dirijam às agências conforme as datas.

  • Foto: Divulgação/ CaixaCaixa divulga calendário escalonado para beneficiários que tiveram suas contas bloqueadas por indícios de fraudes.Caixa divulga calendário escalonado para beneficiários que tiveram suas contas bloqueadas por indícios de fraudes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.