Fechar
GP1

Entretenimento

"Além do Tempo": Felipe não consegue tirar Lívia da cabeça

Ele revela que ficou "zonzo" diante da beleza da moça.

Mesmo sendo casado com Melissa (Paolla Oliveira), Felipe (Rafael Cardoso) vai confessar ao irmão Afonso (Caio Paduan) que ficou totalmente encantado em conhecer Lívia (Aline Moraes). Ele revela que ficou "zonzo" diante da beleza da moça, afirmando que se os dois já se conhecessem.

Imagem: TV GloboFelipe revela que ficou Felipe revela que ficou "zonzo" diante da beleza da moça

De acordo com o Gshow, Felipe ainda afirma que nunca sentiu nada parecido por uma mulher. Mas logo volta realidade e diz que não é da natureza dele ser um traidor, e que sempre foi fiel a Melissa. Por fim diz que vai tirar Lívia da cabeça, pois acha que nunca mais vai voltar a vê-la novamente. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta segunda-feira (26).

Ariel


Ainda na cena desta noite, Ariel (Michel Melamed) vai conversar com o Mestre (Othon Bastos) por ter vacilado, ao deixar Lívia e Felipe se reencontrarem. Triste, o anjo lamenta ao dizer que no segundo em que se distraiu, os dois se viram de novo.

Desconsolado, Ariel diz para o Mestre que a única esperança agora é que a compra da vinícola não se concretize. Mestre por fim, manda um recado para o anjo, dizendo que é uma pena ele não poder mais ficar invisível para "bisbilhotar" as coisas que não são da conta dele.

Lívia e Pedro


Na segunda fase da novela, Lívia agora é uma mulher estuda e rica. Ao lado do seu noivo Pedro (Emílio Dantas), a moça diz que por ela, os dois se casariam em uma cerimonia intima. Porem Pedro continua sendo ambicioso e diz que prefere um casamento em uma igreja. Ela toda bonita vestida de noiva.

Emília (Ana Beatriz Nogueira) interrompe a conversado casal. A mãe da moça diz para a filha que se a vinícola Belarrosa, estiver tudo em ordem, e o preço for bom, a Casa Beraldini compra a Vinícola Ventura. Lívia fica feliz com a notícia.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.