Fechar
GP1

Entretenimento

"Além do Tempo": Melissa diz que vai matar Lívia

A mãe de Kadu não aceita o romance de Felipe com a moça.

Após conversar com Pedro (Emilio Dantas), Melissa (Paolla Oliveira) diz para Dorotéia (Julia Lemmetz) que vai mudar de tática e agora terá que adotar uma postura de mulher sensata com Felipe (Rafael Cardoso). A medida é para Alex (Kadu Schons) não ir direto para os braços do pai.

Segundo o Gshow, Dorotéia não leva muita fé nas palavras da filha, e diz que vai ser difícil aceitar as coisas depois que declarou que Alex é filho de biológico de Roberto (Romulo Estrela). Doroteia ainda avisa que mandou fazer um exame DNA para saber se Melissa e Lívia (Alinne Moraes) são irmãs por parte de pai.

Imagem: TV GloboMelissA(Imagem:TV Globo)Melissa

Quando escuta a conversa da mãe, Melissa diz que só de pensar na possibilidade, já fica com raiva. Descontrolada, a ex-mulher de Felipe diz que se o exame der positivo, e se Lívia for mesmo sua irmã ela vai matá-la com prazer. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta quinta-feira (7).

Capitulo anterior

Melissa está mesmo descontrolada e decide se vingar de Felipe. Depois de armar o maior barraco na casa de Zilda (Nívea Maria) ao revelar que Alex não é filho do ex-marido, Melissa diz que vai entrar com uma ação judicial para impedi-lo de ver o menino.

Felipe diz não acreditar nas palavras da ex-mulher e comenta que ela está blefando. Melissa fica mais enfurecida e revela para o namorado de Lívia que o verdadeiro pai de Alex é seu grande amigo Roberto. Ao saber da noticia, Felipe fica em choque.

Roberto

Sem saber de nada o medico Roberto acaba encontrando Melissa na Osteria. A moça aproveita para ir conversar com ele, deixando Dorotéia desesperada com as atitudes da filha. Sem mais enrolações, Roberto conta para Melissa que será pai do filho de Anita (Letícia Persiles).

Melissa aproveita a deixa para destilar o veneno. A moça dá os parabéns a Roberto, dizendo que ele vai ser um bom pai para o filho e que o bebê vai nascer com um irmãozinho. Anita e o médico não entendem o que a Melissa está querendo dizer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.