Fechar
GP1

Eleições 2020

Aluísio Sampaio pode ser vice de pré-candidato escolhido por Firmino

O Progressistas é considerado o principal aliado de Firmino Filho que, aliás, já confirmou a preferência da vaga para o partido do senador Ciro.

Se realmente couber ao Progressistas a indicação da vaga de vice do pré-candidato a prefeito que vier a ser escolhido por Firmino Filho (PSDB), o nome mais cotado continua sendo do vereador da Capital Aluísio Sampaio, como o GP1 já havia adiantado.

Em entrevista recente à nossa reportagem, Aluísio demonstrou total disposição para assumir o pleito, se for convocado. As principais lideranças da base do Palácio da Cidade concordam que o natural é a vice ficar sob o comando do PP, presidido nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira.

  • Foto: Alef Leão/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

O Progressistas é considerado o principal aliado de Firmino Filho que, aliás, já confirmou a preferência da vaga para o partido do senador Ciro.

Vaga cobiçada

Além do PP, mais dois partidos já externaram o interesse de assumir a vaga. O Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes e o Cidadania, do suplente de deputado Celso Henrique, que está posto como pré-candidato a vereador de Teresina.

Evaldo antecipou na época que pretende apresentar um nome feminino para avaliação de Firmino Filho. “Temos quadros preparados para isso”, afirmou o deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aluísio Sampaio diz que é natural PP indicar vice do PSDB em 2020

Aluísio Sampaio diz que PP pode indicar vice do PSDB em 2020

Firmino Filho afirma que Ciro Nogueira vai indicar candidato a vice

Cidadania e SDD na ‘briga’ pela vice do pré-candidato de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.