Fechar
GP1
VEJA SÃO PAULO:

A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, da TV Record, sofreu um atentado neste sábado (21) em Belo Horizonte.

Um homem armado tentou invadir o quarto do hotel Ceasar Business, onde ela estava hospedada, no bairro de Belvedere. Rodrigo Augusto de Pádua tinha 30 anos e, segundo a família, era fanático pela estrela.
Imagem: Marcos RibasA apresentadora Ana Hickmann, da Rede Record(Imagem:Marcos Ribas)A apresentadora Ana Hickmann, da Rede Record
Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora, salvou a mulher, Giovana Oliveira, e Ana Hickmann do ataque. Segundo a polícia, ele lutou com Rodrigo e acabou matando Rodrigo. "Graças a Deus já está tudo bem", disse ele a VEJA SÃO PAULO, por telefone. "Minha mulher está fora de perigo e eu não me machuquei."

Emerson, irmão de Rodrigo, compareceu ao hotel e, muito abalado, falou com a imprensa. "Mataram meu irmão", gritava. Segundo ele, Rodrigo era um grande fã da apresentadora e "vendeu o que tinha" a fim de viajar de Juiz de Fora, no interior de Minas, onde morava, para Belo Horizonte. Ele havia se hospedado no hotel, com objetivo de se aproximar de Ana. Recentemente, a família descobriu a série de fotos postadas no Instagram com declarações de amor à estrela.
Imagem: ReproduçãoRodrigo Augusto de Pádua tinha 30 anos(Imagem:Reprodução)Rodrigo Augusto de Pádua tinha 30 anos
Nessa conta, há mensagens com fotos da apresentadora e mensagens como: "Achei que eu tivesse ouvido sobre o amor antes de te conhecer, (mas) foi contigo que essas palavras saíram do meu vocabulário e entraram no meu coração. Amor de homem, Ana, eu só senti e sinto por você! Sou mesmo um homem apaixonado!!".
Imagem: Reprodução/ Instagram Fotos publicada na suposta conta do Instagram de Pádua(Imagem: Reprodução/ Instagram )Fotos publicada na suposta conta do Instagram de Pádua
A mais recente publicação na rede social, publicada há dois dias, traz uma foto de Ana com o seguinte texto: "Para um dia eu poder dizer que te amo com medo de estar errado, é preciso que esse lindo sorriso deixe de iluminar a minha alma, o seu olhar não mais penetre nos meus pensamentos, o seu rosto deixe de guiar o meu horizonte, o seu corpo de pulsar forte o meu sangue, a sua voz de me enlouquecer, e você por completa não fazer o meu coração bater de maneira tão forte e descompassada como tem acontecido todos os dias desde que te conheci! Então meu amor, vc acha possível eu deixar de te amar?".
Imagem: Reprodução/FacebookO casal Giovanna, baleada por Rodrigo, e Guto, que rendeu o rapaz(Imagem:Reprodução/Facebook)O casal Giovanna, baleada por Rodrigo, e Guto, que rendeu o rapaz
A assessoria de imprensa de Ana informa que Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, não estava na cidade, para onde ela viajou a fim de lançar um showroom de sua marca. E diz também que ela está muito abalada com o episódio. "Acabei de pousar em Belo Horizonte e não tenho nada para dizer", declarou Alexandre ao atender o telefonema da reportagem de VEJA SÃO PAULO, no meio da tarde.

O Hotel Ceasar Business emitiu o seguinte comunicado:

"A rede Ceasear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.