Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Animou a militância”, diz Fábio Novo sobre apoio de Gleisi Hoffmann

“A manifestação da presidente nacional do PT nos anima, pois fica claro que Teresina será priorizada", disse Novo.

O deputado estadual do Piauí Fábio Novo conversou com o GP1, neste domingo (21), sobre o apoio do Diretório Nacional do PT a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina nestas eleições. De acordo com Novo, esse alinhamento animou a militância do partido e deu um gás a mais em sua caminhada.

O alinhamento com o PT de Teresina foi reavivado durante uma live na semana passada entre Fábio Novo e a presidente nacional da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffmann, que prometeu apoio juntamente com Lula, a disputa da capital piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

“A manifestação da presidente nacional do PT nos anima, pois fica claro que Teresina será priorizada. Na verdade, a direção nacional já aprovou que Teresina e Recife já estão priorizadas e com nomes definidos. A fala dela animou a militância”, falou Fábio.

Quanto a vaga de vice, existe uma tendência muito forte de que o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes indique um nome para compor a vaga. Três alternativas do SDD estão colocadas para análise: advogado Adelson Filho, Silmara Castro e Scheyvan Lima, que esteve a frente da Fundação Wall Ferraz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gleisi reforça apoio do PT Nacional a pré-candidatura de Fábio Novo

Assis diz que Fábio Novo está articulando aliança com mais dois partidos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.