Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores realizam ato pró-Bolsonaro neste domingo em Teresina

A concentração inicia às 16h e tem como objetivo uma manifestação favorável às medidas do governo.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reúnem na tarde deste domingo (26) no Complexo Turístico Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. A concentração inicia às 16h e tem como objetivo uma manifestação favorável às medidas do governo.

Dentre as pautas dos apoiadores do presidente, está a aprovação da Reforma da Previdência do ministro da Economia Paulo Guedes, da CPI da Lava Toga, o Pacote Anticrime, do ministro Sérgio Moro e a MP 870, que trata da reforma administrativa.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

A manifestação, que acontece em 350 cidades do país, é apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro, mas dividiu a direita, que questionava sobre a necessidade de uma manifestação em apoio a um presidente eleito e que não corre risco de impeachemnt.

O Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua, que se mobilizaram em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, se mostraram contrários à manifestação. O ex-candidato à Presidência, João Amoêdo (NOVO), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) e o próprio presidente do PSL, Luciano Bivar (PE) criticaram a manifestação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atos pró-Bolsonaro são 'sem sentido', mas válidos, diz Luciano Bivar

Janaina se diz contra ato de apoio a Bolsonaro e fala em fim de 'drama'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.