Política

“Aproveitem todos os momentos”, diz Wellington Dias no Dia dos Pais

Dias declarou que o pai foi “um grande exemplo” e afirmo que, apesar da partida, ainda “sento a influência dele”.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), aproveitou este domingo (09), data em que está sendo comemorado o Dia dos Pais, para prestar uma homenagem ao seu genitor, Joaquim de Félix, falecido há alguns anos. Dias declarou que o pai foi “um grande exemplo” e afirmou que, apesar da partida, ainda “sinto a influência dele”.

Em outro trecho da postagem feita nas redes sociais, Wellington Dias, que é pai de Iasmin, Jairo, Vinícius e Daniely, além de ter três netos, aproveitou para dar um conselho.

“Aproveitem todos os momentos. Eles são eternos. Alimentam o nosso coração nos momentos difíceis e aquecem o sorriso nos momentos de felicidade”.

“Meu pai sempre foi um grande exemplo pra mim. Parece clichê dizer isso, mas sinto a influência do seu Joaquim de Félix até hoje no meu coração. Já faz alguns anos de sua partida. A saudade continua aqui. Às vezes me pego pensando em um de seus ditados, na forma como falava com os netos, lembro de algum conselho. Ele foi também um amigo querido. Neste Dia dos Pais, também tenho um conselho para vocês. Aproveitem todos os momentos. Eles são eternos. Alimentam o nosso coração nos momentos difíceis e aquecem o sorriso nos momentos de felicidade. Feliz Dia dos Pais, amigos!”, escreveu o governador.

Mais conteúdo sobre: