Picos - PI

Araujinho é internado no São Marcos após contrair covid-19

O candidato agradeceu a todas as orações e gestos de carinho dirigidos a ele, desde que foi diagnosticado com a covid-19.

Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

Após ser diagnosticado com covid-19, o empresário Araujinho, candidato a prefeito de Picos, divulgou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (06), informando que está internado no Hospital São Marcos, em Teresina, para se tratar da doença provocada pelo novo coronavírus. Ele não informou o dia em que deu entrada na unidade.

O candidato agradeceu a todas as orações e gestos de carinho dirigidos a ele, desde que foi diagnosticado com a covid-19. “Meus irmãos e queridos picoenses, hoje me dirijo a vocês para agradecer todo esse gesto de carinho e solidariedade a minha convalescença nessa minha internação por ter contraído covid-19. Devo dizer a vocês da minha gratidão por terem incluído o meu nome em suas orações”, declarou.

Araujinho disse ainda que está reagindo bem ao tratamento no São Marcos. “Fui muito bem atendido pela equipe competente do hospital São Marcos, onde pude experimentar o melhor das suas competências”, afirmou.

Por fim, o empresário revelou que desde o dia em que se viu doente, fez muitas reflexões e tirou lições dessa situação. Ele ressaltou que ficou mais sensível e, consequentemente, mais bem preparado para assumir o comando da Prefeitura de Picos. Por fim, o candidato reforçou que em breve estará recuperado para retomar a caminhada nestas eleições.

“Devo dizer que tirei lições, fiquei mais sensível, mais maduro e mais preparado para poder tratar da minha cidade, assim como tratei da minha saúde. Já já estarei retornando a Picos para dar prosseguimento a essa minha caminhada rumo a transformação que ela tanto precisa e merece”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Candidato a prefeito de Picos Araujinho é diagnosticado com covid-19