Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arcoverde convida Fábio Sérvio para se filiar ao Progressistas

Júlio Arcoverde almoçou com o empresário na companhia do ex-deputado Elizeu Aguiar, ocasião em que fez o convite ao ex-candidato a governador do Piauí.

Fábio Sérvio pode se filiar ao Progressistas. A informação foi dada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual da sigla, em entrevista ao GP1 na noite desta quinta-feira (27). Arcoverde almoçou hoje com o empresário na companhia do ex-deputado Elizeu Aguiar, ocasião em que fez o convite ao ex-candidato a governador do Piauí.

“Almoço com o ex-deputado federal e ex-candidato a senador Elizeu Aguiar e com o ex-candidato a governador, Fábio Sérvio. Na ocasião conversamos sobre política, sobre nosso Piauí e aproveitei a oportunidade para convidar formalmente Fábio Sérvio para se filiar ao Progressistas”, declarou o deputado estadual em uma postagem na rede social Instagram.

A post shared by Júlio Arcoverde (@julioarcoverde) on

Júlio Arcoverde informou que há cerca de 20 dias vem conversando com Fábio Sérvio sobre a possibilidade de filiação. “Há algum tempo a gente vem conversando com ele, sobre a possibilidade de ele ir para o Progressistas, é uma pessoa que teve uma boa votação. O Elizeu é muito ligado ao Fábio Sérvio, foi candidato a senador na chapa dele, então, há mais de 20 dias que a gente vem conversando, e nós demos um grande passo para a filiação dele”, declarou.

Fábio Sérvio ainda não deu resposta ao convite, mas, segundo o deputado estadual, há grandes chances de a resposta ser positiva. “Ele ainda não aceitou, mas está bem adiantado, o caminho está bem pavimentado, ele está precisando só falar com algumas pessoas que são ligadas a ele no final de semana, e ficamos de conversar na próxima semana. Está bem adiantado, ele está muito feliz com o convite e eu apostaria que vai dar certo”, afirmou.

Por fim, Arcoverde falou sobre os planos do Progressistas para Fábio Sérvio. “Ele pode ser candidato a vereador [de Teresina], pode me ajudar na coordenação dos vereadores, mas eu queria mesmo é que ele fosse candidato a vereador”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Sérvio nega que tenha firmado aliança com Georgiano Neto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.