Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arcoverde diz que PP e Wellington estão com ponteiros acertados

“Pelo menos aqui os ponteiros estão acertados. Pelo menos no relógio do Progressistas estamos mais acertados que muita gente”, afirmou o deputado estadual.

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Esportes de Teresina, Júlio Arcoverde, afirmou que no relógio Progressistas o partido está mais acertado com o governador Wellington Dias (PT-PI) do que muita gente. Ele concedeu a declaração quando comentava o acerto de ponteiros entre o senador Ciro Nogueira Filho e Wellington.

“Pelo menos aqui os ponteiros estão acertados. Pelo menos no relógio do Progressistas estamos mais acertados que muita gente”, afirmou o deputado estadual em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (10).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Reunião

No encontro realizado nesta sexta-feira (10) com os deputados da base aliada, o governador tratou agora da definição dos cargos que compõem o segundo escalão. Lá, foram ratificados alguns pontos que servirão de norte no momento do rateio dos cargos. Um deles, envolve a fidelidade à reeleição de Wellington Dias.

Outro ponto a ser considerado consiste na votação dos deputados, o que tiver maior quantidade de votos tem prioridade na indicação de nomes de ocuparão órgãos, superintendências e direções de hospitais, por exemplo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Arcoverde revela detalhes da conversa entre Ciro e Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.