Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes explodem caixa eletrônico na Piçarreira em Teresina

Eles renderam funcionários do estabelecimento utilizando armas de fogo e em seguida realizaram a ação.

Brunno Suênio/GP1 1 / 5 Estrutura do caixa eletrônico foi arremessada cerca de 10 metros Estrutura do caixa eletrônico foi arremessada cerca de 10 metros
Brunno Suênio/GP1 2 / 5 No local, muita destruição No local, muita destruição
Brunno Suênio/GP1 3 / 5 Franquia ficou destruída Franquia ficou destruída
Brunno Suênio/GP1 4 / 5 Policiais do 5º batalhão atenderam a ocorrência Policiais do 5º batalhão atenderam a ocorrência
Brunno Suênio/GP1 5 / 5 Posto Bola da Piçarreira Posto Bola da Piçarreira

Quatro indivíduos explodiram um caixa eletrônico em um posto de combustíveis localizado na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, durante a madrugada desta sexta-feira (02). Eles renderam funcionários do estabelecimento utilizando armas de fogo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Caixa eletrônico foi destruídoCaixa eletrônico foi destruído

De acordo com o tenente-coronel Costa Lima, comandante do 5ª Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 03h40min. “Fomos acionados, e ao chegar no local, nossa primeira viatura teve o pneu furado, porque os elementos colocaram artefatos de ferro na área”, explicou.

Conforme as informações colhidas pela PM com os funcionários do posto, os indivíduos chegaram em um veículo modelo Fox de cor vermelha e, armados com pistolas e escopetas, renderam os presentes e seguiram para o caixa eletrônico. Eles utilizaram dinamite para realizar a explosão. Ainda segundo o comandante, a Polícia Federal já realizou a perícia no local e iniciará as investigações, com o objetivo de identificar os envolvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.