Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis recebe aval de aliados do PT e confirma ‘briga’ por diretório

“Meu nome foi escolhido por unanimidade, na minha corrente, como candidato. Sou candidato a presidente do PT e partir da próxima semana, estarei dialogando com outras correntes”, explicou Car

Agora é oficial! O deputado federal Assis Carvalho reuniu, neste sábado (06) em Teresina, seu grupo político dentro do PT e recebeu, por unanimidade, o aval da corrente para trabalhar sua candidatura à reeleição como presidente do diretório estadual do partido no Piauí. O parlamentar informou ao GP1 que após a ‘carta branca’ vai iniciar, na próxima semana, as conversas com os demais petistas em busca de apoios.

“Meu nome foi escolhido por unanimidade, na minha corrente, como candidato. Sou candidato a presidente do PT e partir da próxima semana, estarei dialogando com outras correntes”, explicou Carvalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Adversário

O diretório regional do PT está sendo disputado também pelo vereador de Teresina Dudu Borges, inclusive, nessa sexta-feira (05) ele realizou um manifesto para oficializar seu nome como candidato.

Na oportunidade, durante entrevista ao GP1, Dudu afirmou que não tinha medo de encarar Assis Carvalho e lembrou os votos dos membros do partido têm ‘pesos’ iguais no momento das escolhas internas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis quer seguir no comando do PT e deve ir para o embate com Dudu

Limma diz que bancada do PT apoia Assis no comando do partido

"Eu tenho pena", diz Dudu sobre declaração de Assis Carvalho

Dudu diz que não tem medo de "encarar" o deputado Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.