Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis reúne parte da bancada do PT e nega discussão sobre Alepi

"Foi uma reunião de rotina que vamos ter de forma frequente com parlamentares, prefeitos e membros do partido para que a gente possa falar a mesma linguagem”, disse Assis.

O deputado federal Assis Carvalho se reuniu na trade desta segunda-feira (14) com parte da bancada do PT em Teresina. Ao GP1, ele esclareceu que apenas os deputados Franzé Silva e Francisco Limma estavam presentes. Assis negou que a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa estava no bojo das discussões do grupo.

“É uma nova bancada assumindo em fevereiro. É normal que o presidente do partido ouça o que eles estão pensando, os eixos que serão trabalhados porque nós queremos também um planejamento do partido. Foi uma reunião de rotina que vamos ter de forma frequente com parlamentares, prefeitos e membros do partido para que a gente possa falar a mesma linguagem”, disse Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Assis reforçou que vai continuar defendendo a alternância de comando da Assembleia Legislativa que hoje está sob direção do deputado Themístocles Filho (MDB), que tenta a reeleição. O deputado Hélio Isaías, do Progressistas, está posto na disputa para confrontar o presidente atual.

“A minha manifestação já é bastante conhecida e venho defendo aquilo que o partido já tinha me indicado na pré-campanha, de que nós iríamos fazer uma campanha e depois das eleições, iríamos buscar uma parceria, PP e PT, no sentido de renovar a direção da Casa”, disse o deputado federal.

NOTÍCIA RELACIONADA

Franzé Silva defende união entre PP e MDB na eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.