Fechar
GP1

Política

Assis sugere vários candidatos ao Senado na chapa de Wellington

“Porque tem que ter só dois candidatos? Eu defendo a tese de que os interessados lancem os seus candidatos para que o eleitor defina quem eles querem que os represente", disse o petista.

Muitas cabeças para um único corpo! É assim que tem se apresentado a disputa pelas duas vagas na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. Vários partidos da base têm demonstrado interesse de apresentar nomes para as vagas.

Os senadores Ciro Nogueira e Regina Sousa (PT) são colocados como alternativas fortes a continuidade no Congresso. Contudo, outros aliados também estão dispostos a entrar na concorrência, a exemplo do PSD e PDT.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Assis Carvalho promete ajudar gestão do Padre WalmirAssis Carvalho promete ajudar gestão do Padre Walmir

O deputado federal Assis Carvalho tem uma solução para o impasse: dar liberdade para que os aliados apresentem os candidatos a deixar a critério do eleitor o direito de escolha.

“Porque tem que ter só dois candidatos? Eu defendo a tese de que os interessados lancem os seus candidatos para que o eleitor defina quem eles querem que os represente. Não acho prudente tirar do eleitor mais uma opção só por uma questão partidária. Quanto mais opção melhor, deixa o povo escolher”, sugeriu o deputado federal.

Assis Carvalho reafirmou que vai defender o nome da senadora Regina Sousa (PT) como pré-candidata à reeleição. “Eu defendo e vou trabalhar para viabilizar a reeleição dela. Isso já é certo”, ressaltou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.