Fechar
GP1

Política

Átila Lira diz que está confiante sobre processo aberto pelo PSB

O partido havia decidido que os membros votariam contra a reforma da Previdência, mas alguns parlamentares votaram favoráveis, o que pode gerar uma punição.

O deputado federal Átila Lira (PSB), afirmou nessa segunda-feira (12) que está confiante em relação ao seu processo aberto pelo Conselho de Ética do PSB, contra todos os deputados que contrariaram a orientação do partido e votaram a favor da reforma da Previdência. Ele afirmou que tomou a decisão que achava correta.

O partido havia decidido que os membros votariam contra a reforma da Previdência, mas alguns parlamentares votaram favoráveis, o que pode gerar uma punição. A pena pode variar de uma advertência até a expulsão da legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Atila Lira Deputado Atila Lira

“Eu já fiz a minha justificativa e nós estamos debatendo. É um debate que deverá ocorrer durante esse mês. Estou confiante, votei porque o projeto é melhor”, afirmou Átila Lira.

O parlamentar disse acreditar que tomou a melhor decisão, pois acredita que a reforma vai trazer melhorias para a população brasileira. “Melhorou para professor, para rural, para as pessoas absolutamente carentes e tem várias emendas do PSB, portanto, eu dei a minha contribuição e votei com o que eu penso”, destacou o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Martins diz que Átila Lira nunca falou em deixar PSB

PSB abre processo contra Átila Lira por votar a favor da reforma

Gustavo Neiva diz que Átila Lira tem autonomia para deixar o PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.