Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atletas contraem virose e três titulares do River são afastados

Biro Biro, Carlos Henrique, Cris e o estreante Otacílio deram entrada no departamento médico e não participaram da atividade coletiva na tarde desta terça-feira.

O River Atlético Clube pode ter baixas para a decisão de sábado (11) contra o Floresta-CE. Isso porque o time teve um surto de virose e tem quatro atletas afastados, entre eles três titulares. Biro Biro, Carlos Henrique, Cris e o estreante Otacílio deram entrada no departamento médico e preocupam o técnico Marcinho Guerreiro.

Acometidos por uma gripe, os atletas do galo ainda podem se recuperar a tempo para a disputa que só acontece no fim de semana. Durante a atividade desta terça-feira no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, o pé quente e camisa 9, Otacílio, que marcou o gol da vitória contra o Bragantino-PA, não participou do treinamento e acompanhou a atividade fora do campo.

Os outros três atletas também não participaram do coletivo e são dúvidas para o confronto contra o Verdão o Ceará, que apenas empatou contra o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.

O confronto entre Floresta e River-PI marca a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D do grupo A4. A partida acontece no estádio Domingão, em Fortaleza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.