Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro aos 42 anos

Ele tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo no último dia 16 e desde então estava internado no Hospital Miguel Couto.

Morreu nesta quarta-feira (23) o ator Caio Junqueira, aos 42 anos. No último dia 16 de janeiro o ator sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro e estava internado desde então no Hospital Miguel Couto. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

O acidente

Imagens de câmeras de segurança da Prefeitura do Rio flagraram o momento do acidente. O ator perdeu o controle do veículo, que estava em alta velocidade. Junqueira subiu o meio fio e bateu em uma árvore, ficando com o corpo preso às ferragens. Junqueira foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto e passou por cirurgias na semana passada.

  • Foto: Reprodução Ator Caio Junqueira morre aos 42 anosAtor Caio Junqueira morre aos 42 anos

Trajetória

Caio de Lima Torres Junqueira nasceu no dia 2 de novembro de 1976 em uma família de atores e participou de 20 produções televisivas, 10 curtas e 15 longas. O pai e o irmão, Fábio e Jonas Torres, também eram atores.

Junqueira iniciou a carreira aos 7 anos no Teatro e logo em seguida migrou para a TV, onde participou do seriado “Tamanho Família”, da TV Manchete. Caio também participou de “Armação ilimitada” ao lado do irmão Jonas.

O ator também fez parte do elenco de “Hilda Furacão”, “O Clone”, “Um anjo caiu do céu” e outras novelas da Rege Globo. Caio recebeu ainda em 1996 o prêmio de ator revelação no Festival de Gramado.

Para o grande público o personagem mais marcante de Caio Junqueira foi do aspirante Neto, da Polícia Militar do Rio de Janeiro nos filmes “Tropa de Elite”. Após o filme, Caio migrou para a Rede Record, onde participou de novelas bíblicas da emissora.

Seu último trabalho foi em parceria com o diretor José Padilha, com quem já trabalhou em “Tropa de Elite”. Junqueira participou da série “O Mecanismo”, original da Netflix. A série ganhou grande destaque por contar a história da Operação Lava Jato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.