Fechar
GP1

Sumaré - São Paulo

Autoridades confirmam 65 mortos em desastre em Brumadinho

Segundo o tenente-coronel Flávio Godinho, da Defesa Civil, 386 pessoas foram localizadas pelas equipes de resgate na região de Brumadinho (MG).

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais atualizou para 65 o número de mortos confirmados no rompimento da barragem de Brumadinho (MG). São 279 desaparecidos, ainda segundo a corporação. Entre os mortos, são 31 vítimas identificadas.

Segundo o tenente-coronel Flávio Godinho, da Defesa Civil, 386 pessoas foram localizadas pelas equipes de resgate na região de Brumadinho (MG).

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosImagem aérea mostra o rompimento de barragem em Brumadinho, Minas GeraisImagem aérea mostra o rompimento de barragem em Brumadinho, Minas Gerais

Os dados são da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e das polícias militar e civil.

Segundo o tenente Pedro Aihara, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o número de mortos confirmados provavelmente deve aumentar na terça-feira, 29. De acordo com o tenente, há locais em que o trabalho de recuperação de corpos já iniciou e deve ser concluído na terça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 60 o número de mortos no desastre em Brumadinho

Piauiense está entre os desaparecidos na tragédia em Brumadinho

Sobe para 58 número de mortos na tragédia em Brumadinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.