Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Azul passa a operar voo com capacidade para 174 passageiros no PI

O voo da Azul entre Recife-PE e Teresina-PI é o mais novo mercado atendido pela empresa, que fará voos regulares diariamente.

Pela primeira vez, na noite desta sexta-feira (10), às 23 horas, o aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, recebeu a operação do airbus 320neo, da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A aeronave é da nova frota de equipamentos da empresa aérea e tem capacidade para até 174 passageiros.

  • Foto: Divulgação/AscomAeroporto de Teresina recebe operação do airbus 320neoAeroporto de Teresina recebe operação do airbus 320neo

O Airbus foi recebido com o tradicional “batismo” pelos bombeiros da Seção Contra Incêndio do terminal, que utilizaram dois caminhões para formar um arco de água.

A Azul estreou a operação com o Airbus A320neo em dezembro de 2016, na rota que liga São Paulo (Viracopos) a Salvador (BA). O voo da Azul entre Recife-PE e Teresina-PI é o mais novo mercado atendido pela aeronave, que fará voos regulares diariamente, decolando da capital pernambucana no final da noite e fazendo o trecho inverso às 5h55 do dia seguinte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.