Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto colide carro em poste de energia na Avenida Maranhão

A PM informou que poucas horas antes do acidente, o indivíduo teria cometido um assalto em um motel da Capital.

Na noite desta terça-feira (11), por volta de 21h, um homem identificado como Francis Wallisson Rodrigues, de 27 anos, colidiu uma Volkswagen Saveiro com um poste de iluminação pública na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina.

O subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento do Trânsito (Ciptran), informou que o indivíduo perdeu o controle do veículo e, por isso, ocorreu a colisão. O carro ficou bastante danificado e o suspeito, juntamente com uma mulher que estava no automóvel, sofreram apenas escoriações leves.

  • Foto: Divulgação/PMCarro roubado por FrancisCarro roubado por Francis

O oficial revelou também que Francis roubou o veículo na última segunda-feira (10) no município de Timon, no Maranhão. Ele estava utilizando o carro para praticar assaltos na Capital e que, inclusive, poucas horas antes do acidente, o indivíduo teria realizado um roubo em um motel de Teresina. A mulher não participou da ação criminosa.

Francis Wallisson Rodrigues foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital e autuado em flagrante. O proprietário do veículo foi informado sobre a recuperação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.