Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é executado a tiros durante tentativa de assalto na Piçarreira

Segundo informações de testemunhas, Valdmarcos estava armado e quando foi atingido pelos disparos, abandonou a arma e tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.

Um criminoso identificado como Valdmarcos da Conceição Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27), por volta das 18h30, durante uma tentativa de assalto na Rua Major Sebastião Saraiva, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, o bandido estava em uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos. “Ele e outro homem estavam em uma motocicleta e foram assaltar uma pessoa que reagiu atirando nos suspeitos. Não sabemos se os dois foram atingidos, mas o que conduzia a motocicleta fugiu e o que estava na garupa foi esse que morreu aqui”, contou um popular que preferiu não se identificar.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Arma encontrada próximo ao corpoArma encontrada próximo ao corpo

O subtenente Sousa, lotado no 5° Batalhão de Polícia Militar, informou ao GP1 que uma arma foi encontrada próximo ao corpo de Valdmarcos. "Recebemos o chamado por volta das 18h30, recebemos a informação que o homem já estava morto e chegamos no local para confirmarmos o fato. O que conseguimos perceber foi que perto do corpo havia uma arma de fogo, que provalvemente estava em posse dele", informou o subtenente.

Ainda de acordo com testemunhas, Valdmarcos estava armado e quando foi atingido pelos disparos, abandonou a arma e tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrênciaPolícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

A PM ressaltou que Valdmarcos tinha várias passagens pela polícia pelo crime de roubo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo do homem.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Departamento de Homicídios (DHPP) no local do crimeDepartamento de Homicídios (DHPP) no local do crime
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.