Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto ao tentar furtar casa na zona leste de Teresina

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – os policiais foram acionados dando conta que populares haviam linchado um homem suspeito de realizar furtos em várias ca

Um homem identificado como Amailson Ribeiro da Silva, 37 anos, suspeito de tentar furtar uma residência, foi morto a pedradas por volta de 23h dessa quinta-feira (10) no Conjunto Árvores Verdes, região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina. A suspeita é que pessoas revoltadas com o acusado tenham cometido o assassinato.

Conforme o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Amailson Ribeiro da Silva havia deixado a Colônia Agrícola Major César nessa quinta.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – os policiais foram acionados dando conta que populares haviam linchado um homem suspeito de uma tentativa de furto em um imóvel no Conjunto Árvores Verdes. Quando a equipe se direcionou até a região, encontrou o corpo de Amailson Ribeiro em um terreno.

Por conta das pedradas, o crânio do suspeito teve afundamento. Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo de Amailson, logo após o trabalho da perícia criminal.

O caso deverá ser investigado pelo DHPP, através da equipe do delegado Hildson Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.