Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto após invadir casa de PM no bairro Novo Horizonte

O sargento estava no quarto, com seus filhos e a esposa, quando se deparou com o criminoso entrando no cômodo.

Um bandido morreu na madrugada desta segunda-feira, 1º de abril, após invadir a casa de um sargento da Polícia Militar do Piauí no bairro Novo Horizonte, loteamento Manoel Evangelista, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Claudemar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o sargento Moreira, lotado na banda de música da PM, estava no quarto com seus filhos e a esposa, quando se deparou com o criminoso entrando no cômodo. “Esse elemento adentrou na casa do sargento e eles tiveram uma luta corporal. O sargento sacou da arma e efetuou dois disparos, um próximo ao ouvido e o outro no tórax, do lado direito”, explicou.

Ainda segundo o tenente, o sargento ficou ferido no braço com um disparo no braço. Logo após o fato, uma guarnição do 8º BPM atendeu a ocorrência e acionou a perícia criminal e os profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Com o acusado foram encontrados alguns materiais usados para entrar no imóvel.

“O suspeito estava vestido em duas camisas, uma calça comprida e uma bermuda. Ele se encontrava com um cachimbo de crack e uma tesoura serrilhada, segundo a perícia trata-se de uma chave ninja utilizada para abrir a porta”, concluiu o tenente Claudemar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.