Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido mata comparsa ao tentar acertar vítima em Teresina

Segundo informação do delegado Hildson Rodrigues, dois homens tentaram assaltar uma borracharia e o irmão do proprietário do estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspei

Um criminoso foi morto pelo próprio comparsa, na tarde desta quinta-feira (17), na PI 113, próximo ao BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) do Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e esteve no local.

Segundo informação do delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, dois homens tentaram assaltar uma residência onde também funciona uma borracharia e o irmão do proprietário do estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. O outro indivíduo efetuou um disparo com a intenção de atingir a vítima, mas acabou atingindo o comparsa que morreu no local.

“As informações preliminares dão conta de que dois homens teriam anunciado um assalto a uma residência onde também funciona uma borracharia, houve luta corporal com o dono da residência e o comparsa que estava armado teria tentado acertar o dono da residência e acabou alvejando o próprio parceiro do crime, algo muito inusitado”, relatou o delegado.

Logo após o ocorrido, o comparsa que não foi identificado, fugiu em uma motocicleta Fan Preta. Foram colhidas as digitais do bandido que morreu para que ele seja identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.