Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido sofre tentativa de linchamento no bairro São Pedro

Deline da Silva Almeida foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, com várias lesões.

Um homem identificado como Deline da Silva Almeida, 30 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (30) depois de sofrer uma tentativa de linchamento. Deline invadiu duas residências e acabou levando a pior no bairro São Pedro, zona sul da Capital.

De acordo com a tenente Cristina, do 1º batalhão, os populares relataram que o acusado, bastante conhecido na região, invadiu duas casas e terminou sendo surpreendido por algumas pessoas que passaram a agredi-lo. “A polícia foi acionada e quando chegou até o local ele estava todo ensanguentado, sentado em uma calçada na rua Pio XI, próximo a Gráfica Halley, depois de ter entrado nas residências de duas pessoas”, informou.

Deline da Silva Almeida foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com várias lesões, e está sendo monitorado para quando receber alta hospitalar ser levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.