Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Bandidos arrombam e furtam Ciretran da cidade de José de Freitas

Segundo informações de um funcionário, que não quis se identificar, os acusados passaram pelo portão e arrombaram uma janela.

O prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de José de Freitas foi arrombando e furtado na madrugada dessa quarta-feira (23), por volta das 3h. O Ciretran fica localizado na Avenida Governador Lucídio Portela, no centro da cidade.

Segundo informações de um funcionário, que não quis se identificar, os acusados passaram pelo portão e arrombaram uma janela. O funcionário ainda afirmou que as situações precárias de estrutura e segurança facilitaram a ação dos bandidos.

  • Foto: Divulgação/ WhatsAppOs acusados arrombaram uma janela, vandalizaram o local e roubaram equipamentos.Os acusados arrombaram uma janela, vandalizaram o local e roubaram equipamentos.

“As condições de trabalho da CIRETRAN de José de Freitas são precárias, já tinha sido avisado a coordenadoria geral do perigo porque lá não tem vigia. Já é a segunda vez que arrombam, na primeira vez mexeram nas motos que estavam apreendidas. Foi há seis meses, eles adentraram na sala que estavam as motos apreendidas e levaram as peças”, afirmou.

Os indivíduos furtaram dois computadores, estabilizadores, dois monitores, um ventilador e um botijão. Os acusados levaram uma impressora e um monitor, mas abandonaram na área externa do Ciretran. “Urinaram em cima das mesas, bagunçaram tudo, quebraram as coisas, vadiaram lá dentro. Foi feito uma perícia no local e estão fazendo uma investigação”, finalizou o funcionário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.