Fechar
GP1

Polícia

Bandidos atacam carro-forte na BR 343 na Estaca Zero

A informação foi confirmada pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Médio Parnaíba, que estava no meio da ocorrência.

Mais um carro-forte foi alvo de bandidos na tarde desta segunda-feira (19). Desta vez, na Estaca Zero, na BR 343, na região do Médio Parnaíba. O veículo pertence à empresa Cet-Seg. A informação foi confirmada pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Médio Parnaíba, que estava no meio da ocorrência.

  • Foto: DivulgaçãoBandidos explodem carro da empresa de segurança CET-SEGBandidos explodem carro da empresa de segurança CET-SEG

Segundo informações do sargento Raimundo, da Polícia Militar de Água Branca, os bandidos chegaram em quatro veículos: “Eles chegaram nos carros, me informaram que eram quatro [veículos], tomaram a frente do carro-forte, forçaram a parada e atacaram. Eles atiraram logo no motorista e depois explodiram o cofre”, contou.

Ainda de acordo com o policial, além do motorista outro vigilante foi atingindo: “Tinham quatro [vigilantes], dois foram feridos e levados para o hospital, sendo o motorista em estado mais grave, e tem dois aqui no local”, relatou.

Os bandidos levaram todo o dinheiro e conseguiram fugir. A polícia não sabe especificar ainda o valor que foi roubado.

Um pouco antes, bandidos já haviam explodido um carro-forte da empresa Prosegur, na BR 343, entre Campo Maior e Altos, região Norte do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.