Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos explodem carro-forte da Prossegur em Campo Maior

De acordo com o comandante do 15º batalhão, major Etevaldo, os bandidos chegaram em um Renault Duster, abordaram os vigilantes que estavam no carro-forte e explodiram o veículo.

Divulgação/PRF 1 / 8 Carro totalmente destruído Carro totalmente destruído
Divulgação/PRF 2 / 8 Placa do carro Placa do carro
Divulgação/PRF 3 / 8 Carro queimado pelos bandidos Carro queimado pelos bandidos
Divulgação/PRF 4 / 8 Carro em chamas Carro em chamas
Divulgação/PRF 5 / 8 Carro queimado por bandidos após ação criminosa no Piauí Carro queimado por bandidos após ação criminosa no Piauí
Divulgação/PM 6 / 8 Carro-forte é explodido por bandidos no Piauí Carro-forte é explodido por bandidos no Piauí
Facebook/Plantão Policial 7 / 8 Carro-forte explodido Carro-forte explodido
Divulgação/PM 8 / 8 Carro-forte é explodido por bandidos próximo a Campo Maior Carro-forte é explodido por bandidos próximo a Campo Maior

Criminosos explodiram por volta de 10 horas desta quarta-feira (23) um carro-forte da empresa Prossegur, a 13 quilômetros da cidade de Campo Maior, região norte do Piauí. A ocorrência foi na BR 343, próximo ao posto de gasolina Titara. As polícias Rodoviária Federal (PRF), a Militar e a Civil foram ao local do crime.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Campo Maior, major Etevaldo, os bandidos chegaram em um veículo Renault Duster, quando abordaram os vigilantes que estavam no carro-forte e, em seguida, queimaram o veículo. “A ação aconteceu na localidade Pedra de Fogo, distante a 13 quilômetros de Campo Maior. Os bandidos estavam nesse duster, que eles queimaram, e depois tomaram uma Hilux para fugir", relatou o policial militar.

No carro-forte haviam três ocupantes, e segundo a PRF, eles estão bem. Os criminosos aproximaram-se do carro-forte já atirando, o que forçou os ocupantes a abandonarem o veículo e fugirem. A Polícia Rodoviária Federal afirmou também que os criminosos explodiram o carro-forte usando dinamite e em seguida incendiaram o duster vinho.

O veículo Renault Duster foi identificado pela placa PIH-9896, Teresina-PI. Os criminosos conseguiram êxito na ação delituosa e levaram uma quantidade de dinheiro, que não foi revelada. A PRF ressaltou também que as chapas de aço do duster provam que o veículo é preparado para confronto com a polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.