Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa de PM no bairro Aeroporto e fazem reféns

De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, era por volta de 14h, quando os bandidos pularam o muro da casa e surpreenderam os moradores.

Três homens armados invadiram a residência de uma policial militar na tarde desta terça-feira (20) e enquanto procuravam pela arma da corporação a trancaram em um quarto, juntamente com seus familiares. O fato ocorreu no bairro Aeroporto e durou cerca de 10 minutos.

De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, era por volta de 14h, quando os bandidos pularam o muro da casa e surpreenderam os moradores. “Os elementos pularam o muro e renderam ela, foi muito rápido, cerca de 10 minutos. Não teve ninguém ferido, foi só o susto mesmo. Depois eles fugiram no carro da vítima e liberaram o Prisma no bairro Ininga, na Rua Professora Ana Cordeiro”, explicou.

Logo depois, o trio tomou outros dois veículos de assalto, um Corolla e uma Amarok também na zona leste de Teresina. “Nós ainda estamos em diligências aqui na zona leste com o pessoal do 5º batalhão e vamos continuar no encalce deles”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.