Teresina - PI

Bandidos realizam arrastão no Hiper Bompreço na Presidente Kennedy

Os criminosos ainda tentaram abrir o cofre, porém não obtiveram êxito.

Laura Moura
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Policiais civis iniciaram as investigações acerca de um arrastão que aconteceu no supermercado Hiper Bompreço no final da noite da última sexta-feira (15), por volta de 23h30, situado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

O boletim de ocorrência foi registrado no 5º Distrito Policial. O chefe de investigações desta delegacia, Nilton César, informou que quatro criminosos participaram da ação criminosa, onde foram roubados diversos aparelhos celulares e a arma do vigilante da empresa.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º Distrito Policial5º Distrito Policial

“Ele [funcionário] conta que estava no estabelecimento, quando um funcionário, ao sair, deixou a porta aberta e os indivíduos entraram, renderam todo mundo, sendo que eles estavam vestidos como se fossem funcionários de uma empresa responsável pela distribuição de frango. Eles levaram todos os aparelhos celulares e ainda a arma de um vigilante”, relatou ao GP1.

O grupo ainda tentou abrir o cofre, porém não obteve êxito. Os policiais irão na manhã desta segunda-feira (18) ao estabelecimento para captar materiais e informações acerca do crime para chegarem aos autores.

Mais conteúdo sobre: