Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem 70 passageiros em ônibus e fazem arrastão em Teresina

Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, os bandidos fingiram ser usuários comuns e embarcaram na linha A833, conhecido como Mário Covas, no terminal do Parque Piauí

Passageiros e funcionários de um ônibus foram vítimas, na noite desta quinta-feira (20), de um arrastão protagonizado por dois criminosos armados. O caso ocorreu no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas por uma testemunha que não quis se identificar, os bandidos fingiram ser usuários comuns e embarcaram na linha A833, conhecido como Mário Covas, no terminal do Parque Piauí, por volta das 18h30. No meio da viagem, os criminosos anunciaram o assalto. Sob a mira de uma arma de fogo, o motorista foi forçado a mudar a rota da linha, com pelo menos 70 vítimas dentro do ônibus. A testemunha alega que havia um veículo seguindo o ônibus e fazendo a cobertura dos bandidos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Terminal de integração Parque Piauí em TeresinaTerminal de integração Parque Piauí em Teresina

“Tinha mais de 70 pessoas, estava lotado. Eles entraram como passageiros normais, porque, lá no terminal, o embarque é pela porta traseira. Nós não desconfiávamos de nada, mas no meio do caminho eles anunciaram o assalto. Eles não conseguiram roubar todo mundo, porque o ônibus estava lotado e eles não conseguiam chegar lá no fundo. Um estava com a arma e o outro estava pegando celular, bolsa, dinheiro dos passageiros mais à frente da entrada. Tinha um carro acompanhando o ônibus, eles estavam fazendo a cobertura deles”, relatou a vítima.

Os criminosos desembarcaram próximo ao Garden Motel, na PI 130. O crime foi denunciado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vítima pula da janela de ônibus durante assalto em Teresina

Vinte pessoas são vítimas de arrastão em ônibus na Avenida Maranhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.