Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Bandidos utilizam veículo roubado para realizar arrastão em Jaicós

A Polícia Militar de Picos e a Polícia Militar de Jaicós continuam em diligências atrás dos acusados.

Um carro modelo Fox cor preta foi roubado na noite dessa segunda-feira (29), por volta de 18h, na BR 020, em Picos. O mesmo veículo foi utilizado pelso bandidos para realizar um arrastão por volta das 23h no município de Jaicós.

De acordo com informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, da Polícia Militar de Picos, dois homens armados com pistolas calibre 38 andavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima, que foi identificada como Antônio Alberto Viana Santos e levaram o veículo.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava passando no local no momento do crime e saiu em diligências, na tentativa de localizar os acusados. A região tem muitas estradas vicinais e os policiais acaram perdendo os acusados de vista. Já pela noite, por volta de 23h, o veículo foi utilizado para realizar um arrastão em Jaicós. A Polícia Militar de Picos e a Polícia Militar de Jaicós continuam em diligências atrás dos acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.