Entretenimento

BBB19: Maycon xaveca Elana na primeira noite do reality

"Não sou a Ana Maria, mas eu sou mais você", Elana cai na gargalhada.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

A primeira noite de Big Brother Brasil já começou quente para a piauiense Elana. O vendedor de queijos e barman Maycon Santos soltou na noite dessa terça-feira (15) um xaveco daqueles na engenheira agrônoma.

No quarto, Maycon conversava com as sisters Elana, Hariany e Paula sobre relacionamentos. A piauiense disse que é fácil conquistar uma mulher, pois bastaria um bilhete elogioso: "Não precisa dar joias nem nada".

Maycon então aproveita a chance para segurar na mão da sister e dizer: "Não sou a Ana Maria, mas eu sou mais você", ela cai na gargalhada.

  • Foto: DivulgaçãoElana Valenária e Maycon Santos Elana Valenária e Maycon Santos

Em seguida, no quarto colorido, Maycon prepara sua cama no chão, entre as camas de Hariany e Elana. O brother adormece segurando o braço da engenheira agrônoma, que também dorme.

Mais cedo, Maycon fez elogios para Elana e Isabella, em um papo com Danrley e Vinicius. “A Isabella é bonita, jeito de princesinha. A Elana é mais gostosa", afirmou ele.

Em uma de suas entrevistas, o barman falou bem-humorado, que está solteiro e não teme se envolver com alguém dentro da casa. "O Alemão pegou duas. Tenho que bater o recorde", disse.