Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Pai de Elana diz estar com ciúmes da filha no reality

“Eu sou muito ciumento. É minha única filha e nunca a vi namorando”, afirmou o pai.

Após ser anunciada a nova representante do Piauí no Big Brother Brasil 2019, a engenheira agrônoma Elana Valenária disse que está há cinco meses sem beijar na boca. O pai da participante, Edvaldo, declarou já estar morrendo de ciúmes da filha dentro do reality.

“Eu sou muito ciumento. É minha única filha e nunca a vi namorando”, afirmou o pai. Durante o vídeo de apresentação do programa, Elana mencionou o fato de ter apenas um irmão e ser a caçula da família, além do fato de estar solteira. “Sei que ela é maior de idade, tem cabeça boa, estudou muito...”, disse Edvaldo.

A post shared by Elana Valenária Oficial (@elana.valenaria) on

Segundo o Extra, antes de entrar o confinamento, Elana havia se reunido com os pais e comentado sobre relacionamentos dentro da casa. A mãe da participante, Lindomar demonstra preocupações com a filha. “Ah, meu pai, Elana é quem sabe. Nós conversamos antes dela entrar na casa e isso é algo que eu sempre falei com ela, até porque eu casei muito cedo. Eu a preparei par ao mundo. Ela vai decidir, mas ela nunca deu trabalho", disse a mãe.

A mãe disse ainda que Elana nunca foi de ter namorado, mas na casa mais vigiada do Brasil tudo pode acontecer. “Sei que teve um paquerinha na cidade em que se formou, mas nunca foi de ter namorado”, finalizou a mãe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.