Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Vanderson é acusado de agressão e assédio sexual no Acre

A delegada titular Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio Branco solicitou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro interrogue Vanderson.

O participante Vanderson Brito, do Big Brother Brasil 19, está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio Branco, no Acre. O biólogo é acusado de agressão e assédio sexual.

Segundo o site Extra, a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio Branco, Juliana de Angelis Carvalho, solicitou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro interrogue Vanderson. “Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboO Biólogo e Coordenador Educacional Indígena, Vanderson Brito, de 35 anos, é do Acre O Biólogo e Coordenador Educacional Indígena, Vanderson Brito.

A delegada ainda explicou a denúncia do estupro. “O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro”, disse. Além disso, Vanderson é denunciado por importunação ofensiva ao pudor. “Ele é acusado por uma garota que conheceu numa festa. Ele insistiu numa aproximação que perturbou a vítima, passando a mão nela”, concluiu.

Imagina vc abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor...

Posted by Maí Ra on Wednesday, January 9, 2019

A irmã de Vanderson, Vanda Brito, informou que sua família já contratou um advogado e só irá se pronunciar após as devidas orientações.

Na semana passada, a ex-namorada do BBB publicou um texto no Facebook falando sobre as supostas agressões. “Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo”, disse a ex-namorada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.