Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Blairo Maggi e Ciro participam de evento nesta sexta em Gilbués

Júlio Arcoverde explicou que como a região sul é conhecida pelo seu potencial na agricultura, é importante que o ministro conheça aquela área.

O ministro Blairo Maggi (Progressistas), a convite do senador Ciro Nogueira (Progressitas), visita nesta sexta-feira (20) a cidade de Gilbués, onde irá participar do 3º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí com as Políticas Públicas. Com o tema “Planejamento e Desenvolvimento Regional”.

  • Foto: Rogério de Santis/Futura Press/Estadão ConteúdoBlairo MaggiBlairo Maggi

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) explicou ao GP1 que o ministro não irá para a cidade de Teresina, já que seguirá para o Aeroporto de São Raimundo Nonato por volta de 8h, passará por Corrente e depois Gilbués.

Júlio Arcoverde explicou que como a região Sul é conhecida pelo seu potencial na agricultura, é importante que o ministro conheça aquela área. “O ministro da Agricultura, Blairo Maggi vem visitar aquela região de Gilbués, que tem muitos produtores de soja, para ter uma conversa com o povo daquela região e para conhecer a nossa área de cultivo”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

O evento deve contar a presença de diversas autoridades políticas, como deputados, vereadores, secretários e lideranças políticas do Estado. As áreas da saúde e do agronegócio, segmentos estratégicos para o desenvolvimento regional, serão os assuntos centrais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.