Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro diz que está feliz e saúde está em 'plena evolução'

Presidente usou o Twitter para informar sobre seu estado de saúde.

O presidente Jair Bolsonaro publicou mensagem no Twitter dizendo estar com saúde "em plena evolução" e aproveitou para criticar parte a imprensa na cobertura de sua recuperação médica.

"Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa", escreveu. "Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos!"

  • Foto: DivulgaçãoBolsonaro no Hospital Albert EinsteinBolsonaro no Hospital Albert Einstein

Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde o último dia 27, se recuperando da cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia. No fim de semana, o presidente teve febre e precisou receber antibióticos para evitar infecções.Ele deve ficar pelo menos mais sete dias internado.

Filho diz que presidente estará 100% em alguns dias

Na noite de segunda-feira, 4, o presidente recebeu a visita do filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL), informação confirmada pela assessoria do Palácio do Planalto. Em uma mensagem postada no story no Instagram, Flávio disse que estava voltando de São Paulo e afirmou ter a certeza de que, "em alguns dias, meu pai estará 100%".

O senador tem diminuído a presença em compromissos públicos desde que o Estado revelou em dezembro o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que apontava movimentações financeiras atípicas na conta do ex-assessor dele Fabrício Queiroz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro segue no hospital sem compromissos oficiais

Jair Bolsonaro teve febre e precisou drenar líquido no hospital

Intestino de Bolsonaro voltou a funcionar após piora, diz médico

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.