Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Bolsonaro elogia Mão Santa ao analisar disputa ao Governo do Piauí

"O Mão Santa tem muito gás, está jovem, ele tem a idade da mulher que ama, uma gata, tem muito ainda para fazer pelo Brasil. Isso é questão de futuro", disse o presidente.

Durante visita à cidade de Parnaíba (PI) nesta quarta-feira (14), o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) foi questionado, pela imprensa local, sobre a possiblidade de apoiar o prefeito Mão Santa (sem partido) como candidato a governador do Piauí nas eleições de 2022.

Para o presidente, é precoce falar sobre o processo eleitoral neste momento, mas elogiou a vitalidade do prefeito parnaibano fazendo um questionamento logo em seguida.

“É muito cedo ainda. O Mão Santa tem muito gás, está jovem, ele tem a idade da mulher que ama, uma gata, tem muito ainda para fazer pelo Brasil. Isso é questão de futuro. Fora a política, é trabalhar. Eleição só em 2022. Ano que vem, Mão Santa?”, questionou Bolsonaro olhando para Mão Santa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bolsonaro canta o hino ao lado de Mão SantaBolsonaro canta o hino ao lado de Mão Santa

Prefeito desconversa

Mão Santa, por sua vez, logo depois da indagação do presidente, se esquivou da pergunta e acabou não respondendo. “O meu destino é apoiar esse que é o maior presidente da história do Brasil”, desconversou o prefeito.

Presentes

Várias autoridades prestigiaram a visita do presidente da República, entre eles, a ministra da Agricultura, Teresa Cristina; a deputada federal de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL); os senadores Elmano Férrer (Podemos) e Ciro Nogueira (PP); o deputado federal Paes Landim (sem partido); o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB); o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB); deputado estadual Henrique Pires (MDB); o presidente da APPM, prefeito de Água Branca Jonas Moura; o ex-deputado estadual Robert Rios (sem partido); o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), entre outros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mão Santa diz que Jair Bolsonaro é uma benção mandada por Deus

Presidente Jair Bolsonaro recebe título de cidadania parnaibana

Bolsonaro diz que governadores não vão conseguir dividir o Brasil

Em Parnaíba, Bolsonaro diz que vai acabar com corruptos e comunistas

Acompanhe pronunciamento de Jair Bolsonaro em Parnaíba

Presidente Jair Bolsonaro chega à Parnaíba com comitiva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.