Fechar
GP1

Entretenimento

Boninho anuncia que piauiense participará de Big Brother Brasil

Anteriormente Boninho, já havia anunciado que o primeiro participante é um “cara cabeça” e vem do Nordeste.

O Big Brother Brasil 2019 está chegando, e a lista oficial com os nomes dos participantes está sendo aguardada com ansiedade pelos fãs do programa. O diretor da atração, Boninho, tem usado o Twitter para dar algumas dicas aos curiosos. A próxima edição da casa mais vigiada do Brasil, estreia na terça-feira (15).

Na noite dessa sexta-feira (04), o diretor da emissora fez um novo comunicado, e disse que um piauiense está entre os participantes da edição deste ano: “O time vai se formando… tem gente do Piauí #BBB19”, escreveu.

  • Foto: TwitterQuem será o piauiense? Quem será o piauiense?

Anteriormente Boninho, já havia anunciado que o primeiro participante é um “cara cabeça” e vem do Nordeste. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara “cabeça” do Nordeste!!”, disparou, sem revelar mais detalhes sobre a pessoa, que pode ser então um piauiense.

Porém, não é bom se animar, o global revelou também que as dicas podem ser pegadinhas. “Atenção nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo!!”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.