Polícia

BPRONE prende dupla suspeita de realizar assaltos no Pirajá

Com a dupla foi encontrado um aparelho de telefonia móvel e uma motocicleta sem placa de identificação.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Dois homens, de nomes não revelados, foram presos pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – BPRONE na manhã da última quarta-feira (18), na zona norte de Teresina, nas proximidades a Universidade Estadual do Piauí, Campus Torquato Neto.

De acordo com os militares, após rondas na região, uma dupla em atitude suspeita foi avistada pela guarnição em posse de uma motocicleta. Com isso, foi feito o acompanhamento tático, logrando êxito no cruzamento das ruas Ceará e João Cabral, no bairro Pirajá.

A motocicleta modelo Honda/ Biz, de cor vermelha, conduzida pela dupla não apresentava placa de identificação. Após busca pessoal, foram encontrados junto a eles um aparelho telefônico com restrição de roubo/furto. A vítima seria uma jovem não identificada, que foi abordada pela dupla na Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, bairro Ininga.

A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e direcionada à unidade de polícia responsável para os encaminhamentos referentes ao caso. A jovem foi localizada e teve o aparelho devolvido.