Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Cabo da PM morre após colidir motocicleta com vaca em Caracol

O policial chegou a dar entrada no hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Cauby de Moura Fé, morreu na noite desta segunda-feira (10), por volta de 22h, após se envolver em um grave acidente em Caracol, município que fica na região Sul do estado.

O capitão Ivanaldo, comandante do 11º BPM, batalhão onde o cabo era lotado, contou ao GP1 que ele estava saindo do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Dom Inocêncio e se deslocando em direção a Caracol, onde morava com a esposa e os filhos.

O policial estava trafegando em uma motocilcleta, quando uma vaca iniciou a travessia da pista. A vítima não conseguiu desviar a tempo e colidiu frontalmente com o animal.

  • Foto: DivulgaçãoCauby de Moura FéCauby de Moura Fé

Mesmo utilizando os equipamentos de segurança necessários, o cabo ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Caracol, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na noite de ontem.

O comandante comunicou que a esposa do cabo se encontra em Brasília e que os detalhes do velório e do enterro ainda não foram definidos pela família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.