Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da Polícia Militar Hilário Leal morre aos 50 anos em Teresina

Hilário Leal estava na corporação da PM-PI desde 1991 e atualmente pertencia a 3ª Companhia do 4º Batalhão da cidade de Jaicós-PI. Ele deixa esposa e cinco filhos.

O Cabo da Polícia Militar do Piauí de Jaicós, Hilário Leal, faleceu aos 50 anos na noite desta segunda-feira (30) após sofrer complicações de saúde no Hospital São Marcos, em Teresina. Ele estava internado no hospital há seis meses por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Hilário Leal estava na corporação da PM-PI desde 1991 e atualmente pertencia a 3ª Companhia do 4º Batalhão da cidade de Jaicós-PI. O velório está ocorrendo na cidade de Padre Marcos, onde residia com esposa e cinco filhos.

  • Foto: Divulgação/PM-PICabo da Polícia Militar Hilário LealCabo da Polícia Militar Hilário Leal

Confira a nota de pesar da PM na íntegra

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Hilário Leal, na noite desta segunda-feira, 30 de março, aos 50 anos de idade, após sofrer complicações de saúde no Hospital São Marcos, em Teresina, onde estava há 6 meses em tratamento intensivo de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O Cabo Hilário estava na Corporação desde 1991 e pertencia a 3ª Companhia d 4º Batalhão da cidade de Jaicós-PI.

Atualmente o PM residia com a esposa e cinco filhos na cidade de Padre Marcos, onde está sendo velado na cidade de Padre Marcos.

O Comando Geral da PMPI juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.