Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa abre oito agências no Piauí para pagamento de auxílio hoje

A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.

A Caixa Econômica Federal comunicou que oito agências estarão abertas neste sábado (13) no Piauí, sendo 4 em Teresina, para que seja realizado o pagamento do auxílio emergencial. Conforme a instituição, o horário de funcionamento será de 8h às 12h. Continua à disposição do beneficiário a possibilidade de movimentação do recurso pela Poupança Social Digital.

Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro a novembro já contam com a possibilidade de realizar saques ou transferências bancárias. A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Caixa Econômica FederalCaixa Econômica Federal

Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo CAIXA Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências.

Todas as pessoas que chegarem em alguma das agências neste sábado, das 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Confira as unidades que estarão abertas no Piauí:

0616 CAMPO MAIOR, PI - R SIQUEIRA CAMPOS, 345

0638 FLORIANO, PI - AV JOAO LUIS FERREIRA, 377

0030 PARNAIBA, PI - PC DA GRACA, S/N

0639 PICOS, PI - R CEL LUIZ DOS SANTOS, 729

Em Teresina:

0029 CONSELHEIRO SARAIVA - PC RIO BRANCO, 318

1987 PARQUE PIAUI - AV HENRY WALL DE CARVALHO, 6121

3389 DIRCEU ARCOVERDE - AV JOAQUIM NELSON, 2657

3808 CAJUINA - AV PRES KENNEDY, 1030 A

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.