Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto em padaria no bairro Poti Velho em Teresina

Uma funcionária da padaria foi agredida com coronhadas na cabeça.

Câmeras de segurança flagraram a ação de um bandido cometendo um assalto na tarde dessa quarta-feira (23) em uma padaria localizada no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

Durante o crime, um suspeito entrou no local enquanto o comparsa ficou do lado de fora do estabelecimento para dar suporte à fuga. O rapaz entra na padaria, anuncia o assalto e pede o dinheiro do caixa à funcionária, que ainda é agredida com coronhadas na cabeça.

A ação durou cerca de 30 segundos. No momento do assalto, havia ainda outras cinco pessoas, dentre elas uma criança, todas elas se refugiaram em uma sala no interior da padaria.

Em entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (24), o tenente Valcimar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que por volta de 9h da manhã de hoje os policiais do 7º DP conseguiram chegar até um dos envolvidos na ação, no bairro Mafrense, e estavam à procura do comparsa.

“O delegado Menandro prendeu um deles no Mafrense e me pediu suporte de uma viatura para dar apoio e ver se conseguia pegar o segundo elemento, que pulou o muro e fugiu”, informou. Os policiais continuaram as diligências para tentar prender o segundo envolvido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.